Categoria Policia  Noticia Atualizada em 29-12-2007

Pastor morre baleado no subúrbio do Rio
Um homem morreu na noite de sexta-feira
Pastor morre baleado no subúrbio do Rio
Foto: www.g1.com.br

Um homem morreu na noite de sexta-feira (28) ao ser atingido no rosto por um tiro de fuzil na favela do Dique, no Jardim América, subúrbio do Rio. Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Sinval Barbosa Alves, 46 anos, era pastor evangélico e foi atingida quando saía de uma igreja da região.

De acordo com a assessoria da PM, o pastor chegou a ser socorrido no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também subúrbio do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a assessoria, a bala que atingiu o pastor veio de um confronto entre policiais do 16º BPM (Olaria) com criminosos da região. De acordo com a ocorrência, PMs do batalhão faziam um patrulhamento de rotina quando avistaram os criminosos. Houve troca de tiros e os criminosos teriam fugido.

A assessoria da PM não confirmou se outras pessoas ficaram feridas durante o confronto na favela. O caso foi registrado na 38ª DP (Irajá).

  • Dois ônibus são queimados em protesto
    Dois ônibus foram incendiados nas ruas Franz Liszt e Otávio Mangabeira, que ficam perto da favela Furkim Mendes, no Jardim América. Segundo a assessoria da PM, moradores atearam fogo nos veículos em protesto pela morte do pastor. Alguns moradores afirmam que os disparos que mataram o pastor teriam vindo da polícia. Mas a PM nega a acusação.
    Pastor morre baleado no subúrbio do Rio


    Fonte: www.g1.com.br
  •  
    Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir