Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 29-12-2007

RETROSPECTIVA - Britney Spears : começou o ano bebendo todas
O ano frenético e cheio de polêmicas da cantora
RETROSPECTIVA - Britney Spears : começou o ano bebendo todas
Foto:Reprodução

2007 não foi nada fácil para Britney Spears. A moça teve uma vida para lá de frenética. Britney Spears começou o ano se mostrando uma baladeira de primeira e enfiando o pé na jaca. A princesinha do pop ficou na rua até o sol raiar, mostrou a calcinha inúmeras vezes, bebeu todas e, claro, foi parar na reabilitação.

Britney Spears deu entrada em duas clínicas diferentes para tratar de sua dependência química. Num de seus pit stops ficou apenas 24 horas num centro no Caribe. Ela até cortou relações com a mãe, Lynne Spears, a quem culpou por forçá-la a se internar pela primeira vez.

Mas Britney não foi só manchete dos jornais pela vida rock"n"roll. Um surto da cantora no meio de um ensaio fotográfico revelou ao mundo a instabilidade emocional da moça. Num piscar de olhos ela foi da euforia à depressão.
Durante as fotos, ela teve um comportamento paranóico, chegou até a achar que o teto pudesse cair sobre a sua cabeça. A performance fraca da cantora no Video Music Awards também a colocou mais uma vez na berlinda. No palco ela usou playback e cumpriu a coreografia - sem muitas peripécias - e sua dança foi classificada como a pior da história.

Para completar ainda os dias de angústia plena, a batalha na justiça com o ex Kevin Federline" de quem se divorciou em julho - pela guarda dos filhos ganhou a mídia. Na briga com o ex, que passou a receber uma pensão vitalícia de US$ 20 mil, a cantora perdeu a custódia compartilhada de Sean Preston e Jayden James.

Na sentença final, o juiz do caso ainda impôs regras a Britney: visitas supervisionadas aos filhos e testes antidrogas. No meio da disputa com o rapper para complicar ainda mais a situação da popstar, ela foi investigada por maus-tratos às crianças e detida por dirigir sem carteira de habilitação.

Como não podia ser diferente, Britney também surpreendeu no fim do ano. Uma suposta gravidez do produtor J.Rotem tomou conta das capas dos tablóides. Além do boato, desmentido pela própria cantora num programa de rádio, ela foi acusada de roubo.

Em menos de 20 dias, ela foi flagrada furtando pela terceira vez. Ao parar em um posto de gasolina, em Los Angeles, teria passado a mão num isqueiro. Ela já demonstrou ter mãos leves em outras duas ocasiões: ao levar sem permissão uma peruca de um sex shop e na festa de seu aniversário de 26 anos, onde teria surrupiado quatro casacos brancos.

AS 10 MAIS DA PRINCESA DO POP
Britney Spears não impressionou só por sua vida turbulenta, mas também por suas esquisitices. A moça colecionou uma série de atitudes estranhas. No início do ano a princesa do pop surgiu careca, estilo Sinead O'Connor. Sua aparição num estúdio de tatuagem em Los Angeles chocou os fãs.

Logo depois, no ensaio de fotos da revista "OK" em que surtou, ela demosntrou problemas com sua higiene pessoal. Após comer no set galinha frita, Britney teria limpado as mãos num vestido da grife Gucci. E depois ainda teria usado um outro vestido, só que dessa vez da grife Chanel, para limpar o xixi de seu cachorrinho, que a acompanhava no local.

Ela também agiu esquisito quando soube do resultado positivo de um dos testes antidrogas, impostos pela justiça. A cantora culpou o seu inalador usado para asma. Vale lembrar que a droga que apareceu no teste de Britney era uma anfetamina e, de acordo com o site "TMZ", o Albuterol, remédio utilizado por ela para o distúrbio respiratório, não é uma anfetamina.

Britney Spears também surpreendeu por certos pensamentos obsessivos. Ela estaria convencida, segundo amigos próximos, que pode ter o mesmo fim trágico que Lady Di. Ela até teria transformado um dos cômodos de sua casa num santuário à Princesa Diana, com fotos, livros e souvenirs.

Outra decisão da moça sem muita explicação foi quando ela, que é dona de duas propriedades em Los Angeles, resolveu se hospedar em hotéis da cidade. Durante uma semana ela dormiu em três hotéis diferentes.

Britney Spears também causou furor quando fez um striptease num sex shop em Hollywood. Após pegar uma lingerie e ser impedida por um funcionário de experimentá-la no provador, se revoltou. Ela não pensou duas vezes e tirou a calcinha no meio da loja. Ufa! Mas você acha que acabou? Não, tem mais!

Ao comemorar o dia das Bruxas, Britney não fez por menos. Ela entrou numa balada vestida de pirata estilizada e saiu de lá com a roupa de uma bartender: um vestido preto. Britney teria pedido à atendente do bar para trocar de roupa com ela, enquanto esperava para usar o banheiro. Ela teria dito "Você tem seios lindos, os meus estão caídos".
Ela ainda causou espanto com um outro look de Halloween para lá de ousado. Na festa do casal Heidi Klum e Seal, Britney - crente que estava abafando - usou um collant rosa com estampa de 'tigresa' e transparente no meio, meia-calça arrastão e sapato plataforma vermelho brilhante. Não demorou muito para se tornar a atração da noite.

Britney também tem um jeito para lá de inusitado de celebrar suas conquistas. Depois de ter recuperado de volta o direito de visitar os filhos, foi flagrada num momento muito particular em casa. Ela protagonizou animadamente um show sem platéia no jardim de sua propriedade. Britney Spears foi clicada dançando de óculos escuros num biquíni de oncinha.

Ao passear por Los Angeles, ela exibiu também uma parte do couro cabeludo sem cabelo. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", a ainda incipiente careca poderia ter como razão o megahair - bem pesado - que a cantora usa há anos.
Para Britney Spears, decididamente, este ano não foi igual àquele que passou.


RETROSPECTIVA - Britney Spears: de princesinha do pop à rainha dos escândalos
O ano frenético e cheio de polêmicas da cantora

Fonte: http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL242192-5877,00-GLORIA+MARIA+APOS+NOTICIA+DE+SUA+SAIDA+DO+FANTASTICO+AGUADECOCO+E+IOGA.html
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir