Categoria Informativo CDL  Noticia Atualizada em 30-12-2007

CDL firma convênio com a FAESA
Prof: Francisco Xavier Hemerly, Professor Gentil Soares, Simone Beiriz, Reynan Gonçalves de Souza e Cidauro Mesquita Bourguignon
CDL firma convênio com a FAESA
Foto: Informativo do Lojista - CDL

A CDL de Itapemirim e Marataízes já é conhecida pelos investimentos na área educacional no litoral capixaba e tem a honra em apresenta o mais convênio firmado com a FAESA.

O convênio de Cooperação Técnico-Científica, firmado em 23 de agosto de 2007, visa o desenvolvimento de programas e projetos, referentes à formação, aperfeiçoamento e pós-graduação de recursos humanos, além de oferecer assistência à comunidade.

Ficará sob a responsabilidade da CDL a viabilização de instalações próprias, com os equipamentos necessários como, mobílias e laboratório de informática. A instituição de ensino ficará com a parte de direção, implantação e responsabilidade sobre as ações necessárias ao funcionamento do curso de nível médio, profissionalizantes e/ou superiores e de pós-graduação, incluindo os procedimentos legais perante o MEC, bem como sobre atividades de extensão.

"Estamos felizes e confiantes em mais essa conquista para Marataízes. Celebrar uma parceria forte entre CDL e a conceituada FAESA é um passo positivo para oferecer mais uma opção de qualidade no ensino dos municípios de Itapemirim e Marataízes.", Diz o presidente da CDL de Marataízes, Cidauro Bourguignon.

    Fonte: Informativo do Lojista - CDL Marataízes e Itapemirim
 
Por:  Tatiana Bourguignon    |      Imprimir