Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 30-12-2007

Turista é assassinada na fronteira entre Brasil e Argentina
Crime ocorreu próximo à ponte Tancredo Neves
Turista é assassinada na fronteira entre Brasil e Argentina

Uma turista do interior de São Paulo foi assassinada na fronteira entre Brasil e Argentina por volta das 11h30 deste domingo (30), segundo a polícia. Vanda Cândido, de 40 anos, tinha ido com o marido e dois filhos visitar a Argentina.

Quando voltavam para Foz do Iguaçu, eles pararam para fotografar a ponte entre os dois países, mas foram rendidos por três assaltantes.


Um dos criminosos atirou no carro, acertando a turista nas costas. Ela foi levada para um hospital de Foz do Iguaçu, mas não resistiu. A família é de Indaiatuba.



De acordo com o delegado Fábio Renato Amaro da Silva Júnior, da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, o crime aconteceu próximo à ponte Tancredo Neves, do lado brasileiro, que liga Foz a Puerto Iguazú. Segundo o delegado, dois dos suspeitos já foram detidos pela polícia.

Silva Júnior disse ao G1 que foram detidos dois adolescentes, que já foram reconhecidos pelas vítimas. Com um deles, foi apreendida uma arma que teria sido utilizada no crime.

O delegado destacou que a ação da polícia foi rápida, com os dois adolescentes sendo detidos poucas horas depois do crime. De acordo com Silva Júnior, a polícia já identificou o terceiro suspeito e está tentando localizá-lo.

Turista é assassinada na fronteira entre Brasil e Argentina.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir