Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 01-01-2008

Madonna quer adotar menina cambojana
Ela estaria seguindo o exemplo da atriz Angelina Jolie
Madonna quer adotar menina cambojana
Foto: Divulga��o

A cantora Madonna quer adotar uma menina do Camboja, seguindo o exemplo da atriz Angelina Jolie, revela nesta segunda-feira (31) o tabl�ide brit�nico The Sun.

A cantora, de 49 anos, e seu marido, o diretor de cinema brit�nico Guy Ritchie, de 39, enviaram pessoas de confian�a ao Camboja para que encontrem um beb�.

De acordo com o jornal sensacionalista, Madonna se encantou pelo Camboja, como Angelina Jolie, m�e de quatro filhos, dos quais tr�s s�o adotivos -um deles cambojano.

Madonna j� � m�e de uma menina de 11 anos, Lourdes, fruto de uma rela��o anterior com o preparador f�sico Carlos Leon; de um menino de 7, Rocco, que teve com Ritchie, e adotou um beb� de Malau�, David.

Os problemas que o casal encontrou ao formalizar legalmente a ado��o de David -algo que ainda n�o conseguiram concluir- foi outro dos motivos que levaram a cantora a decidir buscar sua nova filha no Camboja.

O jornal The Sun afirma que Simon Chisale, encarregado de supervisionar a intera��o do casal com o beb� de Malau�, qualificou Madonna de "m�e segura e capaz".

Madonna quer adotar menina cambojana.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir