Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-01-2008

CET interdita dois túneis de SP para limpeza
Max Feffer será interditado por seis horas para varrição
CET interdita dois túneis de SP para limpeza

O Túnel Max Feffer, na Zona Oeste de São Paulo, e o Túnel 9 de Julho, na região da Avenida Paulista, serão interditados para serviço de limpeza.



A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que o Max Feffer ficará interditado entre as 23h desta quarta-feira (2) e as 5h desta quinta-feira (3) para a varrição da área, que será realizada pela Subprefeitura de Pinheiros.

Os motoristas que circularem pela região nesse horário deve utilizar as pistas laterais da Avenida Cidade Jardim em ambos os sentidos.

Técnicos da CET estarão no local para orientar os motoristas. A companhia recomenda ainda atenção com a canalização de orientação na pista e redução na velocidade dos veículos para maior segurança.




Nove de Julho
O Departamento de Limpeza Urbana (Limpurb) irá realizar serviços de limpeza e lavagem no Túnel Nove de Julho. Para isso a via será interditada no sentido bairro, das 23h desta quarta-feira (2) às 5h de quinta-feira (3). Já no sentido centro, o bloqueio ocorre entre as 23h de quinta-feira (3) e as 5h de sexta-feira (4).

As alternativas da Cet para o motoristas que precisar circular pela região no sentido centro são: Rua da Convenção, Alameda Jaú, Alameda da Casa Branca, ruas Professor Otávio Mendes, Professor Picarolo e Avenida Nove de Julho, sentido centro.

Já no sentido bairro, o motorista deve seguir pelas ruas Engenheiro Monlevade, Carlos Comenale (sendo que esta via, da Rua Peixoto Gomide até a Praça Rodrigo Lefreve, terá o seu sentido de direção invertido), Rua Peixoto Gomide, Alameda Itú e Avenida Nove de Julho.

CET interdita dois túneis de SP para limpeza.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir