Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-01-2008

Dois menores são presos suspeitos de roubos a turistas
Uma das vítimas veio de Petrópolis e outra seria coronel do exército americano
Dois menores são presos suspeitos de roubos a turistas

Dois menores foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (31) suspeitos de dois assaltos em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Os dois foram flagrados por policiais à paisana do 19º BPM (Copacabana) depois de assaltarem Eduardo de Souza Costa, de 25 anos, na esquina das ruas Conselheiro Lafaiete e Julio de Castilhos.

Depois que chegaram à 13ª DP (Copacabana), os policiais encontraram dois celulares, um relógio, um aparelho tocador de mp3, óculos de grau e R$57. A vítima, que veio de Petrópolis, também foi até a delegacia, mas não identificou todos os bens roubados.

Os policiais entraram em contato com um dos números que constava na agenda de um dos celulares e descobriram que os dois haviam assaltado outra vítima antes de Eduardo.

A outra vítima, segundo o batalhão, seria um coronel do exército americano, identificado como Coelho Ventura Augusto, de 54 anos. Ele foi chamado à delegacia e reconheceu os dois como seus assaltantes. A ocorrência foi levada para a 14ª DP (Leblon), que é a central de flagrantes.

Dois menores são presos suspeitos de roubos a turistas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir