Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-01-2008

Letterman e Leno voltam ao ar
Apresentadores de talk shows retornam � TV americana nesta quarta-feira (2)
Letterman e Leno voltam ao ar
Foto: Reuters

A rivalidade hist�rica entre David Letterman e Jay Leno ganha um novo cap�tulo nesta quarta-feira (2), quando os dois apresentadores de talk shows voltam ao ar na TV americana depois de dois meses de paralisa��o por causa da greve de roteiristas.


Letterman, que tem menos audi�ncia do que Leno desde 1995, tem agora a chance de recobrar a lideran�a com a volta de sua equipe de roteiristas. O Writers Guild of America, que representa os escritores de TV e cinema, fechou um acordo especial com a produtora do apresentador para viabilizar o retorno.


O pacto, anunciado semana passada, permite que Letterman volte com todas as atra��es de seu programa e muitas piadas, al�m de tornar mais f�cil seu acesso a convidados.


J� Leno n�o ter� sua equipe de roteiristas de volta e pode enfrentar problemas ao tentar agendar convidados.


Na segunda-feira (31), a "CBS" anunciou o primeiro convidado da volta do "Late Show with David Letterman", que ser� o ator Robin Williams. Na noite seguinte, a atriz Ellen Page, do filme "Juno", ser� recebida pelo apresentador.


At� agora, o "Tonight Show with Jay Leno", da "NBC", s� anunciou a participa��o do pol�tico republicano Mike Huckabee para o retorno do programa.


Ambos os talk shows passaram a exibir reprises imediatamente depois do in�cio da greve do sindicato dos roteiristas de Hollywood, que come�ou em 5 de novembro.

Letterman e Leno voltam ao ar.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir