Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-01-2008

Ronaldo em Dubai para pedir liberação
Informação foi publicada nesta quinta-feira no site do jornal "As", da Espanha
Ronaldo em Dubai para pedir liberação
Foto: Agência

A imprensa européia aumentou a dose de emoção quando o assunto é a saída de Ronaldo do Milan. Nesta quinta-feira, jornais de Itália e Espanha destacam o caso. O jornal espanhol "As" foi ainda mais longe e garantiu que o Fenômeno chegou a Dubai, onde o seu time está se preparando para a segunda metade da temporada, com um objetivo: pedir para ser negociado com o Flamengo.

O diário relembrou a história de quando Ronaldo assinou com o Real Madrid, em 2002. Segundo o "As", tudo estava dando errado na negociação entre o clube Espanhol e o Inter de Milão, mas o Fenômeno era o maior interessado e bateu o pé, conseguindo sacramentar o negócio.

Para o "As", as situações são semelhantes. A diferença é que desta vez o "Milan não abriria mão do jogador tão facilmente". O diário espanhol garante que os dirigentes estão "frios e cientes de que Ronaldo pode ser útil no restante da temporada".

Na Itália, o diário "La Gazetta dello Sport" também ressalta que o Milan promete dificultar as coisas para o Flamengo. "A diretoria não tem intenção de cedê-lo e quer recuperá-lo para a segunda metade da temporada. Então, em junho, quando o contrato terminar, as partes estudariam uma nova renovação".

Outro importante jornal italiano, o "Corriere dello Sport" revela em sua edição a confiança que o técnico Carlo Ancelotti tem quando o assunto é a permanência do Fenômeno.

- Ele deu uma leve corrida e fez exercícios físicos. Estou satisfeito com o primeiro treinamento dele neste ano, apesar de ele ainda ter receio por causa da lesão. Entretanto, posso dizer que ele quer continuar no Milan - disse ao jornal.

Ronaldo em Dubai para pedir liberação.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir