Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-01-2008

A lista de dispensa de Mano Menezes
Clube divulga rela��o de atletas com contrato que n�o v�o para Itu e est�o fora dos planos
A lista de dispensa de Mano Menezes
Foto: Ag�ncia

Mano Menezes fez mist�rio nas primeiras entrevistas sobre os jogadores que dispensaria, mas nesta quinta-feira divulgou a lista com seis atletas que n�o viajar�o com o Corinthians para Itu, cidade a 100 km de S�o Paulo, onde ser� realizada a pr�-temporada do Tim�o, e n�o fazem parte dos planos do treinador.

S�o eles, todos com contrato: os zagueiros Zel�o e Kadu, o goleiro Marcelo, o volante Ricardinho, o meia Roger e o atacante Clodoaldo. O atacante Wilson foi vendido, por US$ 400 mil, a um grupo de empres�rios, que v�o repass�-lo a outro time.

O meia Dinelson e os volantes Marcelo Oliveira e Nilton, que se recuperam de les�es, n�o viajam, mas fazem parte dos planos do treinador. Eles ficar�o no Parque S�o Jorge realizando tratamento. J� Everton Santos, que tamb�m est� machucado, vai ser reavaliado para saber se pode viajar para participar dos treinos em Itu. Mano Menzes tamb�m quer contar com ele.

Marcelo, goleiro, renovou no final do ano passado, mas com a perman�ncia de Felipe, que teve aumento salarial, ele ser� emprestado. J�lio C�sar ser� o segundo goleiro e Weverton, da equipe de base, treina em Itu como terceiro goleiro.

A lista de dispensa de Mano Menezes.

Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir