Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-01-2008

Túlio Souza encara novo desafio na carreira
Mesmo tendo apenas 24 anos, novo volante alvinegro já jogou em dez clubes diferentes
Túlio Souza encara novo desafio na carreira
Foto: Agência

O volante Túlio Souza pode ser ainda pouco conhecido pela torcida do Botafogo, mas de inexperiente e novato não tem nada. Com apenas 24 anos, possui um currículo extenso, que inclui passagens por dez clubes diferentes. E o mais interessante nisso é que o paraíbano é um grande andarilho, jogou de norte a sul do Brasil. Para ser mais preciso, foram dez cidades diferentes: Recife, Salvador, Maceió, Fortaleza, Campina Grande, Caxias do Sul, Canoas (RS), Santo André, Campinas e Curitiba.

Mesmo com todas estas viagens e experiências, o 'turista' Túlio não esconde o fato de considerar o Rio de Janeiro um lugar especial e acredita que jogar na cidade será bem diferente das antigas oportunidades.

- O Rio tem uma força muito grande. Jogar aqui é vantajoso para qualquer jogador. Foi uma opção minha vir para cá. É um grande cenário no futebol, que te permite maior projeção nacional. Encaro cado novo passo da minha vida como um desafio e espero que este seja um caminho de conquistas e vitórias - sonha o volante.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Túlio Gustado Cunha Souza
Data nascimento: 25/03/1983
Local de nascimento: Campina Grade (PB)
Altura: 1,76m
Peso: 67 kg
Clubes onde jogou: Sport, Bahia, CRB, Ceará, Treze, Juventude, Ulbra, Santo André, Guarani, Coritiba

Túlio Souza encara novo desafio na carreira.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir