Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-01-2008

Alex Mineiro promete muitos gols
Atacante afirma que aposta em seu potencial para brilhar com a camisa do Verd�o
Alex Mineiro promete muitos gols
Foto: Reprodu��o

O atacante Alex Mineiro acredita em seu potencial para finalmente brilhar em um clube grande do futebol brasileiro. Aos 32 anos, o atual jogador do Palmeiras s� deu certo no Atl�tico-PR, que � considerado um time de m�dio porte. Nas demais equipes, como Cruzeiro e Atl�tico-MG, ele n�o fez muito sucesso. Por�m, agora que ter� a primeira oportunidade no futebol paulista, trabalhando ao lado do vitorioso treinador Vanderlei Luxemburgo, o artilheiro garante que vai mostrar que realmente tem o faro de gol apurado.

- Nas tr�s passagens pelo Atl�tico-PR, eu encontrei tranq�ilidade para trabalhar e o resultado veio dentro de campo. Em 2007, apesar da fratura na face, que me deixou tr�s meses afastado do futebol, eu marquei 30 gols. E aqui no Palmeiras n�o ser� diferente. Sei da minha capacidade e n�o decepcionarei a torcida - promete Alex Mineiro.

O novo artilheiro do Palmeiras vai completar 33 anos no pr�ximo dia 15 de mar�o. E experi�ncia n�o falta em sua carreira. Alex Mineiro defendeu o Am�rica-MG (95 e 96), Cruzeiro (97, 2000 e 01), Vit�ria (98), Bahia (99 e 2000), Atl�tico-PR (2001, 02, 03 e 07), Tigres, do M�xico (2003), Atl�tico-MG (2004) e Kashima Antlers, do Jap�o (2005 e 06).

- Eu estou muito feliz no Palmeiras. Ser� a minha primeira experi�ncia no futebol paulista. J� temos um grande time e montaremos um elenco de alto n�vel. Tenho certeza que ganharemos t�tulos nesta temporada - afirma o artilheiro.

Alex Mineiro tem t�tulo importantes em seu curr�culo. Ele ganhou a Libertadores de 97, o Campeonato Brasileiro (2001), foi campe�o mineiro (97), campe�o paranaense (2001) e faturou o supercampeonato paranaense (2002).

- A cobran�a ser� grande. Mas tenho certeza que vou ajudar o Palmeiras. Tenho experi�ncia para ser cobrado por todos e vou procurar fazer a minha parte. Al�m disso, trabalhar com o Vanderlei Luxemburgo ser� muito especial. � sinal que estamos no caminho certo para conquistar t�tulos - diz Alex Mineiro.

Alex Mineiro promete muitos gols.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir