Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-01-2008

Monstros e vacas invadem a nova casa do BBB
No banheiro, lacraias e baratas. No confession�rio, o clima � de confus�o
Monstros e vacas invadem a nova casa do BBB
Foto: BBB 8

Se passar quase 80 dias confinado baratina muita gente, imagina dividir o teto com ratos, lacraias, aranhas e... Baratas! Calma. Esses n�o s�o os participantes do BBB8, mas os bichos que dividir�o o confinamento com os brothers e sisters no banheiro da casa. Confira a galeria de fotos!

O c�modo foi totalmente revestido por azulejos de fundo branco com os bichinhos estampados em preto. At� mesmo a bancada da pia est� dominada pelos animais nada simp�ticos.

 

C�modos recebem plotagem para confundir participantes

A id�ia � confundir os BBs - papel que tamb�m coube aos quartos, todos recobertos por plotters coloridos. Em um deles, a decora��o reproduz um pasto, com direito a grama sint�tica no ch�o e paredes com desenhos da pele das mimosas. Batizado de "Muuu", em refer�ncia ao mugido das vacas que inspiraram a decora��o, o c�modo � o menor da casa: s�o apenas 15 metros quadrados para tr�s camas de solteiro, todas adornadas com almofadas em formato de tetas.
 

Lu Teixeira
Mistura de cores predomina na cozinha do BBB8

No quarto vizinho, flores vermelhas e laranjas estampam o ambiente, onde predomina um vermelho nada discreto. N�o por acaso, o c�modo- com 25 metros quadrados, tr�s camas de solteiro e uma de casal- passou a se chamar Quarto "Xocante".

O quarto "Monstros" tem um clima meio Marte e �  todo listrado em tons de azul, verde e preto, repleto de apliques como papel de parede. At� mesmo os m�veis s�o forrados. 

 Os confinados que se instalarem neste c�modo ter�o a companhia de simp�ticos mostrinhos que lembram os marcianos dos filmes de fic��o. Os personagens est�o por toda a parte: em forma de almofadas nas 3 camas e estampados nas paredes e nos arm�rios.  

 8 mil pap�is autocolantes adesivam sala de estar

A agrad�vel miscel�nea em plotagem segue pela cozinha, toda vermelha, pela copa, que mistura preto com cores fortes como azul, verde e roxo, e pelo confession�rio, com teto, paredes e poltronas em preto e branco. O choque da mistura de cores � amenizado pelo visual clean da sala, onde predominam o branco e o azul.

O detalhe mais curioso do c�modo est� nas paredes: elas foram revestidas por 8 mil pequenos pap�is brancos, colados um por cima do outro. � neste cen�rio que os confinados conversar�o com o apresentador Pedro Bial e ver�o imagens da fam�lia nos dias de pared�o atrav�s de uma TV de plasma de 50 polegadas.
 

E se uma certa confus�o sacoleja o interior da casa, a �rea externa � um colorido brinde � harmonia. Como conferiu Ana Maria Braga no programa "Mais Voc�" exibido hoje (v�deo ao lado), tons past�is e muitas flores em vasos de barro d�o leveza aos 700 metros quadrados dos arredores do jardim.

Hidrospa, sauna, piscina e futton- todo branco com almofadas coloridas- seguem marcando presen�a. O tom clean continua na varanda. Inspirados na Gr�cia, os m�veis s�o azuis e brancos. Tudo muito agrad�vel e aconchegante.

As cores azul e branca e um clima praiano habitam a nova decora��o do Quarto do L�der, que ganhou at� potes de conchas para adornar o arm�rio. Os privilegiados que conquistarem o reinado ter�o muito luxo e mordomia. M�veis em madeira com a�o escovado, banheiro exclusivo, cama king size, as famigeradas guloseimas e muita eleg�ncia coroam o c�modo presidencial. Resta saber quem ser�o os sortudos - ou guerreiros - que ter�o passagem VIP para o ambiente.
 

Academia da casa est� ainda mais high-tech


A academia de gin�stica tamb�m ganhou uma inova��o: um aparelho de �ltima gera��o, chamado Kinesis, com espelhos e um monitor que controla o peso das barras, foi trazido da It�lia para animar a malha��o dos brothers.
 

O tamanho da casa continua o mesmo, com aproximadamente 1.800 metros quadrados. J� o teto retr�tril - novidade da casa na s�tima edi��o do programa que garantiu a realiza��o de provas e festas no gramado em dias chuvosos - ganhou mais de tr�s metros de comprimento e l�mpadas para iluminar a �rea externa.

E n�o � s� a casa do reality show que passou por mudan�as. O palco de expuls�o do BBB8, onde ficam as fam�lias e as torcidas dos participantes em dia de pared�o, tamb�m foi reformado, ganhando um revestimento prateado, cuja cor pode variar de acordo com a ilumina��o.


Fique de olho no BBB e confira!



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir