Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-01-2008

Agente de trânsito escapa de carro em chamas, diz polícia
Homem foi abordado por criminosos em Rondonópolis e foi levado até anel viário
Agente de trânsito escapa de carro em chamas, diz polícia
Foto: Reprodução/TV Centro América

Criminosos atearam fogo no carro de um agente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (4), em Rondonópolis (MT). O veículo ficou completamente destruído, mas o agente Edilson da Silva conseguiu escapar.

De acordo com a polícia, Silva foi abordado por dois homens armados, em uma moto. Um deles entrou no carro e ordenou que a vítima seguisse até o anel viário. Quando chegaram ao local, o criminoso jogou um líquido inflamável e ateou fogo no carro, com o agente dentro.

Ainda segundo os policiais, a vítima conseguiu sair do carro em chamas e fugiu por um matagal, a pé. Ele pediu ajuda e recebeu atendimento médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os agentes de trânsito que foram até o local do crime encontraram um celular jogado no meio-fio próximo ao automóvel queimado. Ele ainda deve passar por nova avaliação médica e não está descartada a hipótese do paciente ser transferido para Cuiabá.

Segundo o Hospital Regional de Rondonópolis, Silva passa bem. As queimaduras atingiram as duas pernas e o braço direito.

Agente de trânsito escapa de carro em chamas, diz polícia. Homem foi abordado por criminosos em Rondonópolis e foi levado até anel viário. Queimaduras atingiram pernas e braço direito da vítima.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir