Categoria Verão  Noticia Atualizada em 04-01-2008

Camila Rodrigues mostra sensualidade em capa de revista
Aos 24 anos, Camila Rodrigues exibe suas belas curvas na capa da revista VIP de janeiro
Camila Rodrigues mostra sensualidade em capa de revista
Camila Rodrigues

Aos 24 anos, Camila Rodrigues exibe suas belas curvas na capa da revista VIP de janeiro. Com poses provocantes, a bela morena entrega seus pontos fortes:

"Gosto muito da minha boca. Acho bem desenhada. Tamb�m gosto dos meus olhos. S�o grandes e puxadinhos, e um misto de mel e verde. E tudo que eu expresso passa pelo olhar".

Sobre sua tatuagem, que traz a palavra sincronicidade (igual � que Fernanda Paes Leme), a atriz revela.

"A gente fez h� uns meses em grupo: eu, a F�, o Bruno (Gagliasso, ator e marido de Camila h� um ano e meio) e um amigo nosso de Salvador. A minha e a da F� � no mesmo lugar, a deles � no bra�o. A gente escolheu a palavra porque nosso professor de teatro sempre falava em sincronia. Porque a gente precisa da voz, da interpreta��o, da intelig�ncia c�nica.

Boa Forma

Camila, que sempre foi adepta dos esportes, conta que nem precisava malhar, mas que por conta de sua personagem em Amaz�nia tomou gosto.

"Joguei v�lei uns 14 ou 15 anos. Passei a malhar bastante para fazer uma seringueira. Eu precisava ser magrinha e seca".


Carnaval

Com a proximidade do Carnaval, a bela aproveita para revelar seu destino:

"Eu e o Bruno ficamos em casa sempre que temos tempo livre. No Carnaval vamos para Salvador. � Legal demais sair nos blocos. Volto pro Rio para o desfile das campe�s, Afinal sou mangueirense desde sempre", finaliza.



Fonte: http://ofuxico.terra.com.br
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir