Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-01-2008

BBB8: Confira a decoração da casa mais vigiada
A decoração da casa do Big Brother Brasil 8 já está toda pronta
BBB8: Confira a decoração  da casa mais vigiada
Casa já estar 100% pronta

A decoração da casa do Big Brother Brasil 8 já está toda pronta. Nesta edição, que estréia na próxima terça-feira (8) o mote predominante são monstros e animais, muitos deles tidos como 'nojentos' e outros na moda, como as vaquinhas. As fotos das dependências do projeto cenográfico - montado no complexo da Globo, no Projac, situado no bairro carioca de Jacaprepaguá - foram divulgadas nesta sexta-feira (4) pelo site oficial do reality show. Confira as imagens em nossa galeria de fotos e acompanhe a descrição dos ambientes abaixo!

Banheiro

Ratos, baratas, lacraias, aranhas decoram o banheiro revestido por azulejos de fundo branco com os bichinhos estampados em preto. Até mesmo a bancada da pia está dominada pelos animais.

Quartos

A idéia da decoração dos cômodos é confundir os participantes. Um dos quartos, que acomoda três confinados, foi batizado de "Muuu". A decoração reproduz um pasto, com direito a grama sintética no chão e paredes com desenhos da pele das mimosas. As almofadas são em formato de tetas.

No quarto vizinho, denominado "Xocante", flores vermelhas e laranjas estampam o ambiente, onde predomina um vermelho nada discreto. O cômodo possui três camas de solteiro e uma de casal.

O quarto "Monstros" tem um clima parecido com o planta Marte e é todo listrado em tons de azul, verde e preto, repleto de apliques como papel de parede. Até mesmo os móveis são forrados. Para decorar o ambiente, monstros lembram os marcianos dos filmes de ficção. Os personagens estão por toda a parte: em forma de almofadas nas 3 camas e estampados nas paredes e nos armários.

Quarto do Líder

O líder será um previlegiado na decoração da casa. As cores azul e branca e um clima praiano, com a decoração que ganhou até potes de conchas para adornar o armário. Os privilegiados que conquistarem o reinado terão muito luxo e mordomia. Móveis em madeira com aço escovado, banheiro exclusivo, cama king size.

Sala

O ambiente onde todos os BBBs permanecem juntos durante as exibições ao vivo com Pedro Bial é clean, onde predominam o branco e o azul.


Cozinha

As cores fortes predominam na cozinha, toda vermelha, pela copa, que mistura preto com cores fortes como azul, verde e roxo.

Confessionário

Aqui, o clima é de confusão, com teto, paredes e poltronas em preto e branco.

Área Externa

Aqui reina a harmonia, com tons pastéis e muitas flores em vasos de barro dão leveza aos 700 metros quadrados dos arredores do jardim.

Hidrospa, sauna, piscina e futton- todo branco com almofadas coloridas- seguem marcando presença. O tom clean continua na varanda. Inspirados na Grécia, os móveis são azuis e brancos. Tudo muito agradável e aconchegante.

Academia

A academia de ginástica também ganhou uma inovação: um aparelho de última geração, chamado Kinesis, com espelhos e um monitor que controla o peso das barras, foi trazido da Itália para animar a malhação dos brothers.

Novidades

Um dos destaques da casa é o teto retrátril, que fez sucesso na sétima edição e permanece neste BBB8. O diferença está no tamanho do teto que ganhou mais de três metros de comprimento e lâmpadas para iluminar a área externa.

Palco de Expulsão

O palco de expulsão do BBB8, onde ficam as famílias e as torcidas dos participantes em dia de paredão, também foi reformado, ganhando um revestimento prateado, cuja cor pode variar de acordo com a iluminação.

Fonte: www.ofuxico.com.br
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir