Categoria Música  Noticia Atualizada em 05-01-2008

Spice Girls recebem proposta para turnê de reunião da banda
Cada um ganharia US$ 4 milhões para fazer shows na Austrália
Spice Girls recebem proposta para turnê de reunião da banda
Foto: Reuters

Elas são mesmo um sucesso. As Spice Girls receberam uma proposta milionária para prolongar o tour mundial que marca a reunião da banda, sucesso nos anos 90.

Cada uma das moças ganhará US$ 4 milhões caso assinem o novo contrato, que prevê 12 shows na Austrália.

O grupo, que abriu a turnê com um show no Canadá, irá ainda a Manchester, onde fará três apresentações, e volta ao primeiro país onde fez show, para uma performance em Toronto, em fevereiro.

Agora, as Spice já pensam em se apresentar em Sydney, Perth e Brisbane, de acordo com informações da agência "Wenn". "As garotas têm muitos fãs na Austrália e há muito dinheiro em jogo para que elas se apresentem por lá", contou uma fonte ao jornal inglês "The Sun".

INTRIGAS
Apesar do sucesso do reencontro da banda, a informação é de que o clima entre as Spice Girls não é dos melhores nos bastidores da turnê.

Uma das últimas brigas teria acontecido porque Victoria reservou os melhores lugares no estádio Arena O2 para sua família assistir aos shows do grupo. Mel B, Geri Halliwell, Emma Bunton and Mel C ficaram furiosas com os assentos mais baratos destinados as suas famílias.

As brigas teriam começado antes mesmo do início da turnê: Geri, Mel C e Victoria protagonizam muitas discussões sobre repertório, coreografias e outras detalhes do show.

TROPEÇOS
Outra que tem dado o que falar é Emma Bunton. No dia 10 de dezembro, a Baby Spice tropeçou e feriu o tornozelo durante a apresentação do grupo em Las Vegas e teve de ficar andando com o auxílio de muletas.

Antes disso, confessou que tem se esquecido das letras das músicas. A loirinha admitiu que, enquanto está no palco, volta e meia canta coisas erradas - ou apenas finge que está cantando. Mas o público parece não se incomodar e clama pela volta das Spice.

Spice Girls recebem proposta para estender turnê de reunião.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir