Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 05-01-2008

Antes da casa musas do BBB exibem sensualidade.
Participantes exibem fotos ousadas em sites
Antes da casa musas do  BBB exibem sensualidade.
Foto: Divulgação

As sisters do Big Brother Brasil, ao que tudo indica, prometem deixar muitos marmanjos boquiabertos. As sete beldades da atração, antes de entrarem na casa, já arrancam muitos assobios. Ao dar uma navegada pela internet é fácil encontrar fotos pra lá de sensuais das participantes.

Natália Casassola, por exemplo, mostra seus atributos em alguns sites. A loira, que em 2000 foi Miss Rio Grande do Sul e em 2001 Miss Brasil Juvenil, promete encantar o público masculino com seus 1,70m, olhos azuis e cabelos loiros.

A modelo tem 22 anos e em seu currículo carimbou uma participação na minissérie "O Quinto dos Infernos", exibida pela TV Globo em 2002.

Juliana Góes: musa do VascoA jornalista Juliana Góes, de 22 anos, também já foi clicada em fotos mais calientes. A santista foi musa do Vasco da Gama no Brasileirão de 2006 pelo site Globoesporte.com.

A morena, no entanto, não ganhou a disputa, mas nem por isso deixou de cair na graça do público masculino. Aos 22 anos, Juliana sonha em ser atriz.

JAQUELINE KHURY JÁ ESTEVE ENTRE AS "100+" DA REVISTA VIP

A modelo e atriz também é a estrela de uma reportagem de moda praia da edição deste mês da mesma revista. Além disso, Jaqueline já posou para sites, exibindo seus 89 centímetros de busto, fez diversas campanhas publicitárias e participações em programas de televisão, entre eles, contracenou com Wagner Moura em "Paraíso Tropical", usando apenas um lençol para cobrir o corpo.

Gyselle Soares sem pudoresA piauiense Gyselle Soares, de 24 anos, que já participou de um reality show na França, também gosta de mostrar seus atributos para o público.

Na sua página de relacionamentos a morena diz que adora cantar e dançar, mas não perde a oportunidade de exibir sua beleza.

Nascida em Teresina, no Piauí, ela foi morar na Europa em 2003. Definindo-se como uma pessoa determinada, Gyselle morou na casa de uma prima em Genebra, na Suíça, e para se sustentar cuidava de criança e trabalhava como garçonete em um bar.

Entre as suas qualidades, a morena garante que é generosa e perfeccionista.

O antes e depois de Thalita

Thalita Lippi, por sua vez, não deixa a desejar. A bela não fez nenhum ensaio sensual, mas em sua página de relacionamentos, a filha da atriz Nádia Lippi mostra que está com tudo em cima e que curte mesmo uma boa malhação.

Uma foto curiosa é uma espécie de antes e depois que a paulista de 29 anos exibe. Na imagem, a bartender mostra seu corpo "rechonchudo" quando ainda era adolescente e, ao lado, como está hoje, com as curvas bem definidas.

Assim como Juliana Góes, Thalita Lippi também quer ser atriz. A paulista sonha com o prêmio do Big Brother Brasil para pagar um curso na escola de interpretação Actor"s Studio, em Nova York.

SISTERS E SUAS TATUAGENS

A desinibida Thatiana BioneThatiana Bione não é adepta de mostrar-se em fotos mais ousadas. A caçula das sisters, de 21 anos, curte mesmo ouvir música. Gosta de todos os estilos, de axé ao rock.

A professora de inglês pode não exibir fotos sensuais, mas já mostrou que tem charme de sobra para atrair olhares na casa do BBB. Olhe na foto o detalhe da sister exibindo sua tatuagem.

Nascida em Brasília, a bela já estagiou na rádio Transamérica da região. Thatiana trabalhou durante três meses ajudando a fazer as produções dos programas.

Seus amigos de trabalho a definem como uma menina muito divertida e alto-astral.

As tatuagens de Bianca JaharaFechando o time das beldades, a bola da vez é a produtora de moda Bianca Jahara. Com 28 anos, a carioca é definida por seus amigos como autêntica, espontânea e transparente. Essa libriana do Rio de Janeiro tem seu charme voltado para as tatuagens. São várias espalhadas pelo corpo.

Como modelo, Bianca fez a foto que ilustra a capa do livro de Mayra Dias Gomes, "Fugalaça". Além disso, a carioca produz a Fashion Nugget, festa que acontece na boate Dama de Ferro, em Ipanema, há dois anos e meio.

Bianca também é estilista e desenha para a sua marca de roupa.

Com tanta beleza em jogo, essa disputa promete!

Com tantas musas juntas esse Big brother promete!

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir