Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-01-2008

Inter faz sete gols na estréia da Copinha
Colorado atropela o Marília com dois do jovem Tales e até um do goleiro Agenor
Inter faz sete gols na estréia da Copinha

O Internacional não tomou conhecimento do seu primeiro adversário na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sem dificuldades, o Colorado aplicou 7 a 0 no Marília, no Estádio Antônio de Oliveira, em Guarulhos, com direito a golaços e gol de goleiro. Com o resultado, o time gaúcho lidera isolado o Grupo M, já que Flamengo-SP e Independência-AC empataram por 1 a 1 na preliminar.

Confira a tabela da primeira fase
A vitória colorada ficou anunciada logo nos primeiros instantes do jogo. Em jogada rápida, Tales, uma das promessas do Inter, marcou o primeiro gol aos quatro minutos. O Inter continuou superior em campo, e não tardou a fazer o segundo gol: Diego Bregalda, de cabeça.

O primeiro tempo de jogo teve ainda direito a dois golaços para o Inter. No primeiro, marcado por Walter, o atacante deu um desconcertante drible e entrou na área para chutar com a perna esquerda. O segundo golaço do primeiro tempo foi feito por Eder, que deixou todos os jogadores da defesa do Marília" inclusive o goleiro" sentados antes de mandar para as redes.

No segundo tempo, o Marília não teve nem tempo de tentar reagir. O quinto gol foi marcado logo no início, por Wagner. Na seqüência, o Internacional teve um pênalti a seu favor, cobrado e convertido pelo goleiro colorado, Agenor. O pacote de gols vermelhos foi finalizado com Tales" o mesmo do primeiro gol do jogo" que marcou seu segundo na partida.

Inter faz sete gols na estréia da Copinha.

Fonte: ">

Acesse o G1 

Por:  Felipe Campos    |      Imprimir