Categoria Comunidade  Noticia Atualizada em 06-01-2008

Desabamento de marquise mata homem na Zona Leste
V�tima foi atingida durante a forte chuva que caiu em SP no s�bado.
Desabamento de marquise mata homem na Zona Leste

Um homem morreu atingido por uma marquise que desabou durante a forte chuva que atingiu a cidade de S�o Paulo na tarde de s�bado (5) na Avenida Vila Ema, regi�o de Sapopemba, Zona Leste de S�o Paulo.

O corpo do ajudante Francisco Lira de Viveiros, de 43 anos, foi encontrado por um policial militar por volta das 16h30. A pol�cia tentou localizar os propriet�rios odo im�vel mas n�o conseguiu encontr�-los, segundo informou a secretaria de Seguran�a P�blica.

A chuva forte deixou toda a cidade em estado de aten��o por duas horas. Na regi�o Oeste, moradores relataram queda de granizo. O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, ficou fechado por 25 minutos. A chuva provocou tamb�m a queda de parte do forro de gesso de um hospital da Zona Leste e de uma �rvore, que atingiu dois carros na Zona Sul. Nos dois casos, n�o houve feridos.

Tr�s pontos de alagamentos foram registrado at� o fim da noite, mas todos eles eram transit�veis de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emerg�ncias (CGE).

No interior, tamb�m houve estragos. Em Mococa, a 274 km de S�o Paulo. O temporal durou cerca de 30 minutos, destelhando v�rias casas e arrancando �rvores e pain�is de publicidade. Um supermercado no bairro S�o Domingos e um posto de gasolina localizado na entrada da cidade tiveram o telhado arrancado. N�o h� informa��es de v�timas ou desalojados.

Previs�o
Neste domingo, a previs�o � de mais chuva na cidade, de acordo com previs�o do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Ao longo do dia, o tempo deve se manter nublado, com chuvas em pontos isolados.

No estado, a previs�o � de chuva forte em quase todas as regi�es, com trovoadas e rajadas de vento nas regi�es central e norte. Na Litoral Sul, n�o deve chover.

Desabamento de marquise mata homem na Zona Leste.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir