Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 06-01-2008

Exclusivo:quinta aula de samba de Natália Guimarães
Miss estréia no carnaval carioca como rainha de bateria da Vila Isabel
Exclusivo:quinta aula de samba de Natália Guimarães
Foto: Juliana Rezende

Natália Gimarães quer fazer bonito na estréia na Marquês de Sapucaí. Para isso, a miss Brasil está fazendo aulas de samba fit (que ensina o ritmo e dá condicionamento físico) com a professora Carla Campos, 37. EGO acompanhou a quinta aula da moça, a rainha de bateria da Vila Isabel - que desfila na segunda-feira de carnaval, com o enredo "Trabalhadores do Brasil". A impressão? Natália está se esforçando e tem tudo para arrasar na Apoteose.

Neste domingo, 6, a miss, de 23 anos, terá a sua segunda experiência no Sapucaí: às 21h, a Vila Isabel realiza seu ensaio técnico no Sambódromo e Natália, claro, estará lá, à frente dos ritmistas.
quer fazer bonito na estréia na Marquês de Sapucaí. Para isso, a miss Brasil está fazendo aulas de samba fit (que ensina o ritmo e dá condicionamento físico) com a professora Carla Campos, 37. EGO acompanhou a quinta aula da moça, a rainha de bateria da Vila Isabel - que desfila na segunda-feira de carnaval, com o enredo "Trabalhadores do Brasil". A impressão? Natália está se esforçando e tem tudo para arrasar na Apoteose.

Neste domingo, 6, a miss, de 23 anos, terá a sua segunda experiência no Sapucaí: às 21h, a Vila Isabel realiza seu ensaio técnico no Sambódromo e Natália, claro, estará lá, à frente dos ritmistas.
Natália Guimarães é a rainha de bateria da Vila Isabel. Sempre com o sorriso estampado no rosto, durante a aula acompanhada com exclusividade por EGO, Natália não se intimidou em treinar em frente às câmeras. "A Carla diz que eu sei sambar", conta, acanhada. Mas a mineira sabe qual é o seu ponto fraco: "Preciso rebolar mais o quadril. Se a saia de babado balançar é porque você está rebolando. Se não, é nota 0", brinca.

"Preciso reborar mais o quadril. Se a saia de babado balançar é porque você está rebolando. Se não, é nota 0", Natália Guimarães

A professora incentiva a aluna: "No começo, ela não estava bem. Não sabia nem o básico direito. Mas ela é uma aluna esforçada, aplicada e pegou a coreografia. Ela está me surpreendendo", diz Carla.

Quem também está ajudando a miss é Luiza Brunet , que depois de dois anos afastada reassumiu o posto de rainha de madrinha da Imperatriz Leopoldinense, que tinha ocupado por 11 anos. "Ela até me deu uma sandália própria para sambar", conta Natália.

Confira o que a miss conta sobre sua preparação como sambista.


Exclusivo:quinta aula de samba de Natália Guimarães.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir