Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-01-2008

Juliana Góes do BBB: vida marcada por perdas e muita luta
Sister perdeu o pai aos nove anos
Juliana Góes do BBB: vida marcada por perdas e muita luta
Foto: Divulgação

Juliana Góes, participante do BBB, tem a vida marcada pela alegria e tristeza.

Antes mesmo de nascer, sua mãe Nadja Góes, de 57 anos, foi surpreendida com a notícia de que ela jamais poderia engravidar. Nadja havia nascido com um problema congênito raro: dois úteros. Certa de que nunca teria um filho, após 5 anos de casamento foi surpreendida com a notícia de que estava grávida de Juliana.

LEIA AQUI QUEM É JULIANA Gí"ES

Nadja teve uma gestação tranquí¯la e Juliana nasceu saudável. íšnica filha do casal, ela tinha no pai, o empresário Antônio Carlos, um grande amigo. Tanto que para ter mais tempo para cuidar da filha que começou a praticar patinação artística aos quatro anos, ele diminui a carga horária do trabalho para acompanhá-la nos treinos.

Porém, a alegria entre pai e filha durou pouco. Depois de nove anos de convívio com Juliana, Antonio Carlos começou a sentir dificuldades para enxergar. Após consultar vários oftamologistas, ele finalmente descobriu a causa da sua visão fraca: um tumor no cérebro.

"Ele fez uma cirurgia que foi até bem sucedida, mas logo depois apareceu outro tumor e aí, não teve jeito. Meu marido veio a falecer quando ela tinha 9 anos", lembra Nadja.

SUSTO NA TURQUIA

A mãe da sister lembra que logo depois se seguiram várias perdas. Morreram dois tios dela e recentemente sua avó faleceu.

"Minha filha é uma menina muito forte, positiva, que sempre soube superar muito bem todas essas perdas. Apesar de ser filha única, não é mimada e essas perdas de pessoas queridas só a deixaram mais forte", analisa a mãe.

No ínicio de 2007, Juliana Góes foi morar na Itália. Da Europa, foi convidada para trabalhar na Turquia. Só que ao pisar no país, ela não pode sequer fazer seu primeiro clique como modelo. Teve uma virose e precisou ficar hospitalizada.

Assim que recuperou a saúde, decidiu retornar ao Brasil. Agora, ao lado de mais 13 brothers e sisters, concorre ao prêmio de R$ 1 milhão.

"Tenho a certeza que, como eu, minha filha deve estar calmíssima, sem um pingo de ansiedade. Sabemos que tudo tem o seu momento exato. Não adianta sofrer por antecipação. O que tiver que ser, será".

Juliana Góes do BBB: vida marcada por perdas e muita luta.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir