Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-01-2008

Unicamp libera consulta às notas da prova da 1ª fase
Para ter acesso, candidatos precisam digitar nº de inscrição e senha
Unicamp libera consulta às notas da prova da 1ª fase
Foto: Marcelo Gutierres/G1

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp buscar) liberou nesta segunda-feira (7) as notas da prova da primeira fase do vestibular 2008, aplicado no dia 18 de novembro de 2007.

Para ter acesso às notas, os candidatos precisam digitar o número de inscrição e a senha. A tabela com as notas de corte para a correção da redação também está disponível no site da Comvest.

Clique aqui para consultar o desempenho da 1ª fase

 A segunda fase

A partir do próximo domingo (13), 14.428 candidatos devem realizar a segunda fase do vestibular em 22 cidades do país. As provas seguem até quinta-feira (16). Os candidatos devem ficar atentos aos locais de prova, já que eles não são necessariamente os mesmos onde o candidato realizou a primeira fase.

Veja aqui os locais de prova da 2ª fase

Os vestibulandos devem chegar ao local de prova às 13h. O fechamento dos portões será as 13h45. 

Além dos locais, também há mudança de cidade em três casos: os candidatos que fizeram a primeira fase em Sumaré e Valinhos farão a segunda fase em Campinas; aqueles que fizeram a primeira fase em São Bernardo do Campo farão a segunda em Santo André. Nos cadernos de prova da segunda fase, os candidatos aos cursos com provas de aptidão (que acontecem entre 21 e 24 de janeiro) vão receber as orientações para a realização dos exames.

A segunda fase é constituída de oito provas de natureza dissertativa. As provas de cada disciplina valem 48 pontos e são constituídas de 12 questões: 

  • Língua portuguesa e literatura e ciências biológicas no primeiro dia; 
  • Química e história no segundo dia; 
  • Física e geografia no terceiro dia; 
  • Matemática e inglês no quarto dia.

Este ano, o vestibular Unicamp recebeu 49.477 inscrições para 2.954 vagas em 58 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp - Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. 

 Veja também: 

Quem são os convocados para a 2ª fase  
Concorrência dos cursos na 2ª fase

Respostas esperadas na prova da 1ª fase 

O que a Unicamp esperava na redação 

 

A divulgação da lista de aprovados está prevista para o dia 7 de fevereiro de 2008 e a matrícula deve ser feita dia 12 de fevereiro.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir