Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 07-01-2008

Garoto mata bebê com taco de beisebol nos EUA
Um garoto de 12 anos matou uma menina de 17 meses com um taco de beisebol em Lauderhill
Garoto mata bebê com taco de beisebol nos EUA

Um garoto de 12 anos matou uma menina de 17 meses com um taco de beisebol em Lauderhill, no estado americano da Flórida, porque a criança chorava enquanto ele tentava ver TV, informaram autoridades. O menino confessou que estava em casa sozinho na sexta-feira, cuidando de duas crianças - uma de 10 anos e a menina, Shaloh Joseph, de 17 meses - e ficou bravo quando a menor começou a chorar. Não foi divulgado se havia parentesco entre os três.

O garoto, cuja identidade não foi reve lada, foi preso no sábado sob acusação de assassinato em primeiro grau, disse o porta-voz da polícia de Lauderhill, tenente Mike Cochran. O menino foi acusado pela corte juvenil no domingo e permanece sob custódia, mas ainda não está claro se ele tem um advogado ou se outra pessoa será acusada pela morte da menina.

A polícia soube da morte porque um adulto chamou os serviços de emergência. A menina foi levada a um hospital, onde foi declarada morta devido a traumatismo craniano, declarou Cochran. O caso não é o primeiro na Flórida. Em 1999, um menino de 12 anos, Lionel Tate, matou uma colega de 6 anos. Na época, Tate foi o mais jovem condenado à prisão perpétua na história moderna dos Estados Unidos.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir