Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 08-01-2008

Criminoso ateia fogo em ônibus em São Cristóvão
Bombeiros estão no local para controlar as chamas
Criminoso ateia fogo em ônibus em São Cristóvão
Foto: Reprodução

Um ônibus foi incendiado na manhã desta terça-feira (8) na Rua São Luiz Gonzaga, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio, próximo ao Morro da Mangueira, onde acontece uma operação policial com cerca de 300 homens.

Segundo informações iniciais, um suspeito teria colocado fogo no veículo. Bombeiros estão no local para controlar as chamas.

Polícia encontra base do tráfico da Mangueira
Policiais encontraram durante operação realizada na manhã desta terça-feira (8) no Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio, uma casa utilizada como base dos traficantes da região.

Segundo a polícia, a casa, que fica no alto do morro, oferece uma boa visibilidade das vias de acesso da favela. O local é cercado de um muro de concreto, com buracos feitos para os traficantes atirarem com fuzis.

A casa foi ocupada pela polícia. No início da operação, os policiais já haviam encontrado um "microondas" (espécie de forno feito de pedras e pneus para queimar cadáveres).

A operação é realizada pela 17ª DP (São Cristóvão) com o apoio de várias delegacias especializadas. Aproximadamente 300 homens participam da ação. Um dos objetivos da operação é reprimir o tráfico de drogas na região.

De acordo com as primeiras informações da polícia já houve apreensões de armas e alguns suspeitos foram detidos.

A ação continua na manhã desta terça-feira.

Criminoso ateia fogo em ônibus em São Cristóvão. Bombeiros estão no local para controlar as chamas. Local fica próximo ao Morro da Mangueira, onde polícia faz operação.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir