Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-01-2008

Sabrina Sato dá show de boa forma em Ipanema, no Rio
Apesar do corpão, a apresentadora garante que quase não malha
Sabrina Sato dá show de boa forma em Ipanema, no Rio
Foto: Franscisco Silva

Mulheres, morram de inveja: Sabrina Sato, acreditem, faz pouco ou quase nada para manter esse corpão.

A apresentadora do "Pânico na TV", que está de férias do programa desde o dia 21 de dezembro, disse ao EGO (pelo celular enquanto curtia a praia de Ipanema com amigos nesta terça-feira, 8) que, com o descanso do trabalho, também deu folga à malhação.

Sabrina passou 10 dias em Maceió num resort ao lado da família e do namorado, Renato Pereira. Voltou do hotel no domingo, 6, e na segunda-feira, 7, já estava no Rio de Janeiro.

"Adoro essa cidade e nem no Rio eu malho. Gosto de tomar uma cervejinha com os amigos na praia. E o ensaio do Salgueiro (ela sai no carnaval como musa da escola tijucana, no Rio) já é uma malhação!", acredita Sato.

PROVA DE FORÇA
No resort em Maceió ela diz que chegou a praticar algumas atividades físicas como passeios de caiaque num rio e caminhadas na praia. Foi lá na capital do estado de Alagoas que Sabrina Sato descobriu uma força até então desconhecida: sua família a inscreveu escondida para um campeonato de queda de braço contra sete mulheres!

"Todas eram estrangeiras. Acredita que eu ganhei de todas elas?", conta a ex-sister do BBB 3 às gargalhadas.

A menos de um mês do carnaval, a paulista de Penápolis já sabe como se preparar para enfrentar a maratona que a aguarda pela frente. Na sexta-feira, 1, ela desfila na Gaviões da Fiel, em São Paulo. No domingo, 3, de madrugada, sai no Salgueiro, no Sambódromo carioca, e no mesmo dia embarca para Salvador onde participará do Expresso 2222, o camarote de Gilberto Gil.

"Não tem problema. Sou elétrica e fôlego é o que não me falta. Para garantir, vou contratar meu personal trainer, Ivan, que tem um programa fantástico. No ano passado, quando também desfilei, fiz com ele um programa de 40 minutos que mistura exercícios aeróbicos com musculação. Ele acaba com a gente. Mas o resultado, é incrível!"

Sabrina Sato dá show de boa forma em Ipanema, no Rio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir