Categoria Policia  Noticia Atualizada em 08-01-2008

Carro cai em córrego após perseguição policial na Zona Leste
Polícia informa que duas pessoas foram detidas no Itaim Paulista
Carro cai em córrego após perseguição policial na Zona Leste
Foto: Reprodução/TV Globo

Um carro caiu em um córrego no bairro de Itaim Paulista, na Zona Leste, no final da tarde desta terça-feira (8) após uma perseguição policial. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, duas pessoas foram detidas. Não há informações sobre feridos.

A Polícia Militar foi avisada sobre uma ocorrência envolvendo roubo de carga no Itaim Paulista. Ao chegarem ao endereço, os policiais suspeitaram do veículo e o seguiram. O automóvel, modelo Fox, perdeu o controle e caiu no córrego.

Dois outros homens estão foragidos, segundo a polícia, sendo que um deles teria fugido através de um bueiro. A Polícia Militar realizava, por volta das 18h50, buscas na região a fim de encontrar os homens. Bombeiros também estão no local para retirar o veículo do córrego.

Inicialmente, o 29º Batalhão de Polícia Militar informou que se tratava de um roubo do automóvel, modelo Fox, e que apenas uma pessoa havia sido presa.

Carro cai em córrego após perseguição policial na Zona Leste. Polícia informa que duas pessoas foram detidas no Itaim Paulista. Acidente ocorreu por volta das 18h desta terça-feira (8).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir