Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-01-2008

Fla adia projeto por Ronaldo para julho
Diretoria do clube deve apresentar projeto de pr�-contrato ao jogador do Milan em 20 dias
Fla adia projeto por Ronaldo para julho
Foto: Ag�ncia

Uma reuni�o na noite desta ter�a-feira adiou o sonho do Flamengo de tentar contratar Ronaldo. O vice-presidente de futebol do clube, Kl�ber Leite, reuniu-se com o procurador do atacante, Fabiano Farah, e constatou que a transfer�ncia do Milan agora � invi�vel.

Portanto, o time carioca vai formatar e documentar toda a inten��o de compromisso com o jogador e envi�-lo a Ronaldo em at� 20 dias. A expectativa � de que haja um acordo e o atacante assine um pr�-contrato para se transferir para a G�vea no dia 1� de julho.

A id�ia do Flamengo era repatriar o jogador para a disputa da Ta�a Libertadores, mas as dificuldades para conseguir a libera��o neste momento esfriaram o neg�cio. O jogador tem contrato com o clube italiano at� o meio deste ano.

Nesta ter�a-feira, ele participou de um amistoso do Milan em Dubai e afirmou que, no momento, deseja continuar na It�lia. O discurso confirma o que foi discutido na reuni�o desta ter�a, no Rio.

Sem Ronaldo, o Flamengo ainda procura um atacante para refor�ar o clube neste in�cio de ano. A negocia��o com Diego Tardelli evoluiu pouco, mas o empres�rio do jogador est� discutindo a poss�vel libera��o com o S�o Paulo.

Fla adia projeto por Ronaldo para julho.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir