Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 10-01-2008

Sai o primeiro beijo do BBB!
Depois de não se desgrudarem durante toda a noite, carioca e gaúcha ficam na piscina
Sai o primeiro beijo do BBB!
Foto: Reprodução

Depois de muita troca de olhares e longas conversas, sai o primeiro beijo desta edição do BBB: Enquanto os brothers se acabam ao som do funk, Fernando convida Natália para a piscina e tasca um beijo pra lá de caloroso na gaúcha.

Mas com a casa ainda lotada, o casal não consgue ficar à sós por muito tempo. Fernando e Natália mal começam a se beijar e já ganham a companhia dos outros 12 BBs, que comemoram o feito aos gritos de "Aí, carioca". Os pombinhos, porém, parecem pouco se importar. Alheios aos gritos, os dois continuam grudados.

O clima de romance começou logo no início da festa. Enquanto todos os brothers dançavam, Fernando e Natália pareciam estar mais interessados em se conhecer melhor. Falavam dos gostos, das impressões da casa, de viagens... Era um tal de mostrar a tatuagem daqui, mostrar a tatuagem de lá... E quando todos se distraíam pulando na piscina, o gerente de contas aproveitou a oportunidade e deu a investida final.

Os dois não se desgrudam mais. Da piscina eles vão para o hidrospa, onde estão Felipe, Marcelo, Jaque, Juliana, Rafael e Rafinha.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir