Categoria Música  Noticia Atualizada em 10-01-2008

Membros do Led Zeppelin vão se reunir
Baixista John Paul Jones confirma que integrantes vão se encontrar em janeiro
Membros do Led Zeppelin vão se reunir
Foto: Divulgação

Os membros do Led Zeppelin vão se reunir este mês para discutir possíveis planos para uma turnê. A banda, que fez uma apresentação única no dia 10 de dezembro na O2 Arena, em Londres, vem sendo citada na imprensa como uma das atrações do festival Bonnaroo, que acontece em junho nos Estados Unidos.

Em entrevista à "Rolling Stone", o baixista John Paul Jones confirmou seu encontro com o vocalista Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page e o baterista Jason Bonham, filho de John Bonham, integrante da formação original. "Haverá uma reunião em janeiro. Seria divertido fazermos mais coisas."

O baixista falou ainda sobre o dia do show. "Fiquei sentado tocando banjo o dia todo", comentou. "Isso me acalma. Sempre rola uma expectativa."

"Pra gente, foi algo do tipo "vamos tocar". Mas, naturalmente, havia uma super recepção quando chegamos lá."

Segundo o jornal "The Mirror", o Led Zeppelin teria decidido participar do Bonnaroo, entre os dias 12 e 15 de junho no Tennessee, depois de ser "bombardeada" com pedidos dos fãs por meio de seu site.

Uma fonte não-identificada disse ao jornal que o cantor Roberto Plant, o único integrante resistente à idéia de voltar a se apresentar com o grupo, mudou de idéia diante do apelo.

Baixista John Paul Jones confirma que integrantes vão se encontrar em janeiro. A banda vem sendo citada na imprensa como atração de festival nos Estados Unidos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir