Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 10-01-2008

Rapper Eminem se recupera de pneumonia
Americano foi internado em Detroit no final de dezembro
Rapper Eminem se recupera de pneumonia
Foto: Divulga��o

O rapper norte-americano Eminem est� se recuperando de uma pneumonia que o levou ao hospital no final do m�s passado, afirmou seu porta-voz nesta quarta (9).

"Marshall Mathers esteve internado em Detroit durante os feriados de final de ano devido a conseq��ncias de uma pneumonia", declarou.

Apesar de alguns boatos de que ele estaria com problemas no cora��o e acima do peso, o agente do rapper disse que "ele foi liberado para se tratar em casa e passa bem".

Apadrinhado pelo veterano Dr. Dre, Eminem, de 35 anos, ganhou fama no in�cio dos anos 2000 com as letras controversas do �lbum "The Marshal Mathers LP". Em 2002, ele estrelou como protagonista do autobiogr�fico longa "8 mile".

O filme rendeu ao rapper um Oscar pela m�sica "Lose yourself", inclu�da na trilha sonora. Eminem ganhou ainda diversos pr�mios Grammy, incluindo melhor �lbum de rap por "The Slim Shady LP", "The Marshall Mathers LP" e "The Eminem show".

Rapper Eminem se recupera de pneumonia. Americano foi internado em Detroit no final de dezembro. Ele j� foi liberado e passa bem, segundo porta-voz.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir