Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-01-2008

Chuva no ES abre cratera em estrada e deixa um morto
Buraco de 15 metros de profundidade interditou BR-101
Chuva no ES abre cratera em estrada e deixa um morto

Um temporal que atingiu o Esp�rito Santo na quarta-feira (9) provocou transtornos. Mais de 200 pessoas est�o desalojadas e um homem morreu afogado.

A BR-101, principal liga��o do Esp�rito Santo �s praias do Nordeste, est� interditada desde quarta-feira (9). Uma cratera de 30 metros de comprimento e 15 metros de profundidade se abriu na regi�o de Aracruz.

A Pol�cia Rodovi�ria Federal (PRF) orienta o motorista que segue do Rio de Janeiro para a Bahia a evitar passar pelo Norte do Esp�rito Santo. Eles devem acessar a BR-116, que passa por Minas Gerais.

O Minist�rio dos Transportes determinou in�cio imediato das obras para constru��o de desvio na pr�pria BR-101 para retomar o tr�fego da rodovia.

Emerg�ncia
A Prefeitura de Aracruz decretou situa��o de emerg�ncia. O prefeito em exerc�cio, Jones Cavaglieri, disse que 33 barragens romperam nesta semana. O local mais afetado foi o distrito de Jacupemba, onde a �gua chegou ao teto de resid�ncias. Segundo Cavaglieire, o munic�pio possui grande quantidade de barragens, usadas para auxiliar o cultivo do caf�, mam�o e outros itens do p�lo de fruticultura desenvolvido da regi�o.

Chuva no ES abre cratera em estrada e deixa um morto. Buraco de 15 metros de profundidade interditou BR-101. Prefeitura de Aracruz decretou situa��o de emerg�ncia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir