Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-01-2008

Lei seca- Parceria PMI X SESP
Uma das grandes preocupa��es da Prefeita Norma Ayub � promover a vida, promover inser��o social e estes itens n�o combinam com drogas
Lei seca- Parceria PMI X SESP
Foto: arquivo itapemirim

A assessora jur�dica da Secret�ria Estadual de Seguran�a P�blica Dra. Rita Valiate esteve reunida no gabinete da Prefeita de Itapemirim Norma Ayub com o Procurador do Munic�pio, o advogado Paulo Branco, com os Secret�rios Municipais de Obras e Posturas Jackson Cuzzuol e o de Defesa Social Jos� Faustine Agrizi.

O objetivo do encontro foi celebrar o conv�nio de parceria rec�proca entre o Governo do esp�rito Santo, por interm�dio da SESP e o munic�pio de Itapemirim.

A referida parceria tem por objetivo regular a��es preventivas e repressivas relacionadas � comercializa��o e fornecimento irregular e/ou ilegal de bebidas alco�licas, preferencialmente em �reas onde sejam detectados �ndices elevados de viol�ncia, bem como potencializar a fiscaliza��o municipal, no �mbito de atua��o de Munic�pio, em �reas consideradas como p�lo gerador de viol�ncia, que ser�o consideradas na defini��o das REDS_ Regi�o Especial de Defesa Social, de que se trata o art. 2� da lei de nº 8635/2007.

"Nossa inten��o ao visitar o munic�pio de Itapemirim � explanar, com detalhes, o projeto e buscar a parceria necess�ria para combatermos o mal que ronda os nossos jovens: o consumo de bebidas alco�licas que podem ser portas de entrada para as drogas e outros tipos de entorpecentes que ceifam a vida de nossos jovens e destroem fam�lias inteiras". Sentenciou a assessora jur�dica da SESP.

A proposta de combate os pontos ilegais de vendas de bebidas alco�licas foi aceita de forma positiva pela equipe de trabalho da Prefeita Norma Ayub. De acordo com o Procurador de Itapemirim o advogado Paulo Branco, a inten��o da municipalidade � implementar a��es de combate aos pontos irregulares de bebidas alco�licas ainda no ver�o 2008." Nosso objetivo � colaborar de forma pungente para com este projeto que tem como foco ´reservar a vida de nossos jovens.

Uma das grandes preocupa��es da Prefeita Norma Ayub � promover a vida, promover inser��o social e estes itens n�o combinam com drogas, �lcool ou qualquer outro tipo de v�cio. Vamos promover a vida e n�o a morte. Finalizou o Procurador Paulo Branco que representou a Prefeito Norma Ayub na reuni�o.

    Fonte: Comunica��o Social PMI
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir