Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 10-01-2008

Verdão goleia em jogo-treino
No primeiro teste do Palmeiras, time de Luxemburgo faz 5 a 1 na Francana
Verdão goleia em jogo-treino
Foto: Agência

O primeiro teste do Palmeiras 2008 foi bastante positivo. Em jogo-treino disputado nesta quinta-feira em Atibaia, cidade do interior onde o Verdão faz a sua pré-temporada, o time comandando por Vanderlei Luxemburgo goleou a Francana, da Série A-3 do Paulista, por 5 a 1.

Luxa começou a atividade com o mesmo time que tinha treinado no dia anterior: Diego Cavalieri, Élder Granja, Dininho, Gustavo e Leandro; Pierre, Martinez, Mekelele e Caio; Valdivia e Alex Mineiro. A partida foi bastante truncada no início, com o adversário marcando forte e os palmeirenses errando muitos passes. Só depois dos 30 minutos que a equipe alviverde melhorou. O primeiro tempo terminou com vitória de 3 a 1, com gols de Makelele, Valdivia, Dininho. Elivélton (aquele!) descontou de falta.

Na etapa final, Luxemburgo trocou os 11 jogadores: Bruno, Wendel, Nen, David e Valmir; Maurício, Francis, Deyvid Sacconi, William, Luiz Henrique e Osmar.

Osmar ampliou e Deyvid Sacconi fez o quinto, fechando o placar. No domingo, o Palmeiras faz mais um jogo-treino, contra o São Bento, em Barueri, local da estréia no Paulistão, na próxima quinta-feira, diante do Sertãozinho.

Verdão goleia em jogo-treino.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir