Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-01-2008

Professora admite relação sexual com aluno de 14 anos
Garoto confessou estar apaixonado por ela, mas negou contato físico
Professora admite relação sexual com aluno de 14 anos
Foto: AP

Uma professora de educação física de uma escola de ensino médio dos Estados Unidos foi acusada de enviar retratos dela mesma sem roupas para um de seus alunos, de 14 anos, e admitiu ter tido relações sexuais com o garoto, segundo a polícia.

Beth Ann Chester, de 26 anos, foi presa sob acusação de abuso sexual de crianças e corrupção de menores. Ela era professora na escola Moon Area, no subúrbio de Pittsburgh.

"Ela confessou ter tido relação sexual com esta criança em seu carro, no estacionamento da escola", disse Leo McCarthy, chefe de polícia da cidade.

O garoto disse à polícia que se apaixonou pela professora, que era casada. Ele negou ter tido qualquer contato físico com ela exceto por um abraço no último dia de aula antes das férias.

"Talvez ele queira protegê-la. Estamos lidando com um garoto de 14 anos. Isso é típico de alguém que é vítima. Ele está apaixonado por uma pessoa e ela está presa, vai perder o emprego", disse McCarthy.

Os pais do menino descobriram que seu filho havia recebido mensagens de texto sugestivas enviadas pela professora e disseram que não iriam à polícia se ela pedisse demissão da escola. No dia seguinte, a professora pediu demissão alegando "razões pessoais". Mesmo assim, ela foi presa e deve ser julgada pelo crime.

Professora admite relação sexual com aluno de 14 anos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir