Categoria Música  Noticia Atualizada em 11-01-2008

Britney em fuga: ela não quer ser internada pela família
Jornal afirma que cantora foi para o México para evitar intervenção dos pais em sua vida
Britney em fuga: ela não quer ser internada pela família
Foto: Just Jared

Britney Spears, 26, e Adnan Ghalib continuam no México e, segundo o site do jornal britânico "Daily Mail" desta sexta-feira, 11, estão fugindo da família da cantora. Lynne Spears estaria disposta a internar a filha para tratamento psiquiátrico.

Segundo a publicação, Britney abandonou os Estados Unidos nesta quinta-feira, 10, quando sentiu a movimentação de sua família para mandá-la novamente para o hospital.

Britney e Adnan estão tentando evitar a imprensa local no México e até desistiram de viajar para Cabo San Lucas, onde os paparazzi têm acesso facilmente e podem acompanhar a "fuga".

Assim que deixaram o território americano, os dois - chamados pelos sites internacionais de Bonnie e Clyde, o casal de foras-de-lei mais famoso do mundo" plantaram notícias de que estariam voando para Nova York, Havaí, Las Vegas, Barbados e México. Enquanto a notícia se espalhava, eles dirigiam para o México, mais precisamente para a cidade de Rosarito.

Uma fonte ligada à família Spears comentou ao jornal "Daily Mail" que desde que deixou Los Angeles, Britney Spears não entrou em contato com os pais ou ligou para saber notícia dos filhos.

Na próxima semana, Britney e Kevin Federline têm audiência marcada no tribunal para discutir a guarda das crianças.

Britney em fuga: ela não quer ser internada pela família.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir