Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 11-01-2008

Homem briga com a mulher e joga filhos de uma ponte nos EUA
Lam Luong, de 37 anos, confessou ter matado os filhos no estado do Alabama. Crian�as tinham entre 3 anos e poucos meses de idade
Homem briga com a mulher e joga filhos de uma ponte nos EUA

Um homem confessou nesta quarta-feira (9) ter assassinado os seus quatro filhos jogando-os de uma ponte fluvial no estado do Alabama depois de ter uma discuss�o com a mulher.

Lam Luong, um pescador de 37 anos e de origem vietnamita, foi acusado de homic�dio doloso (com inten��o), disseram fontes da pol�cia.

Grupos de resgate buscaram at� o in�cio da noite os corpos das crian�as, que tinham entre 3 anos e poucos meses de idade. As �guas turvas do rio dificultam os trabalhos.

Kam Phengsisomboun, cunhado de Luong, disse que ele saiu com as crian�as, com rumo desconhecido, na segunda-feira (7), ap�s uma discuss�o com a sua mulher por conta de um suposto amante que ela teria. No mesmo dia, o casal denunciou � pol�cia que as crian�as tinham desaparecido.

No entanto, os investigadores come�aram a suspeitar depois de Luong, a sua mulher e os parentes dos dois apresentarem vers�es distintas sobre o caso.

O casal voltou a mudar a hist�ria at� Luong confessar que tinha lan�ado as crian�as nas �guas do rio, de uma altura de 24 metros.

Luong vivia com a sua mulher e as crian�as na casa da sua sogra, em Bayou La Batre, uma localidade pesqueira cerca de 30 quil�metros a sudoeste de Mobile. Ele, que segundo familiares � usu�rio de drogas, deve comparecer nesta sexta-feira (11) a um tribunal.

Homem briga com a mulher e joga filhos de uma ponte nos EUA.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir