Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-01-2008

Viviane Araújo vai às lágrimas durante ensaio técnico no Rio
Rainha de bateria do Salgueiro foi ovacionada na Avenida. Sabrina Sato também foi destaque no ensaio
Viviane Araújo vai às lágrimas durante ensaio técnico no Rio
Foto: Isac Luz

Viviane Araújo não segurou a emoção durante o ensaio técnico do Salgueiro, neste domingo (6). A rainha de bateria da vermelha e branca foi ovacionada pelo público durante a sua passagem pelo Sambódromo.

Ao ouvir a multidão chamar em coro por seu nome, a ex do cantor Belo, não segurou as lágrimas. "Não esperava chegar e ouvir a galera me chamando. Não tem como não se emocionar", diz.
Além da rainha Viviane Araújo , o Salgueiro levou um festival de musas para avenida. Sabrina Sato , que já desfilou na escola no ano passado, veio direto de Maceio, onde curtia férias, para prestigiar o ensaio da escola.

"Na verdade tenho mais vontade de sambar do que sambo", brincou a apresentadora, que é destaque de chão da escola.

As estreantes e estonteantes Mirella Santos e Carol Honório também ensaiaram o samba e o corpão que devem exibir no dia do desfile. A namorada de Latino lançou mão mais uma vez da combinação shortinho e top decotado - a mesma que já tinha deixado muito marmanjo babando durante um ensaio na quadra da escola. Já a ex- BB preferiu um vestido de lantejoulas para o seu primeiro ensaio na Sapucaí. Carol virá na frente do carro da Zona Norte, fantasiada de funkeira.

Eri Johnson - que desfilará na frente da escola fantasiado de malandro -, esteve por lá, mas não desfilou por causa do espetáculo "Alarme Falso", em cartaz no no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca.

Viviane Araújo vai às lágrimas durante ensaio técnico no Rio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir