Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 11-01-2008

Pelo chão, Jaguars ameaçam os Patriots
Jogo deste sábado, em New England, decide o primeiro finalista nos playoffs da AFC
Pelo chão, Jaguars ameaçam os Patriots
Foto: Reprodução

íšnico time a terminar uma temporada de 16 jogos invicto na história da NFL, o New England Patriots começa, às 23h (de Brasília) deste sábado, sua campanha nos playoffs da AFC. O eficiente jogo de corridas do Jacksonville Jaguars, que tem os running backs Fred Taylor e Maurice Jones-Drew, deve dar trabalho.

O jogo pelo chão é a arma dos visitantes para controlar o relógio, diminuir a velocidade do jogo, e manter Tom Brady e companhia fora de campo, anulando o malhor ataque da NFL. O técnico dos Patriots, Bill Belichick, sabe bem o perigo que terá pela frente neste sábado.

- As pessoas acham que Jacksonville é um time conservador, que corre com a bola e tem uma defesa forte. Eles estão muito à frente disso - afirma o treinador. De fato, Taylor e Jones-Drew ajudaram o time a conquistar 400 jardas em cinco dos últimos seis jogos da temporada regular.

Os Patriots têm a seu favor um vasto arsenal e a vantagem de jogar em casa. O quarterback Tom Brady pode contar com os excelentes receivers Randy Moss e Wes Welker e, se a defesa marcas os passes, o running back Laurence Maroney, que vem fazendo a melhor temporada de sua vida, pode carregar o time. Como mandante, os Patriots venceram os últimos nove jogos de playoff que disputaram.

Na outra partida deste sábado, que vale vaga na final da NFC, o Green Bay Packers recebe o Seattle Seahawks às 19h30m (de Brasília).

Pelo chão, Jaguars ameaçam os Patriots.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir