Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 11-01-2008

Finazzi arrebenta no primeiro coletivo
Atacante marca tr�s gols na vit�ria do 'novo Corinthians' sobre os reservas em Itu
Finazzi arrebenta no primeiro coletivo
Foto: Wladimir de Souza

Finazzi arrebentou no primeiro coletivo realizado pelo t�cnico Mano Menezes, na tarde desta sexta-feira em Itu, cidade a 100 km de S�o Paulo onde o Corinthians realiza a pr�-temporada. Os titulares venceram por 5 a 1, com tr�s gols do atacante, que pela manh� pareceu irritado por n�o participar do t�tico comandado pelo treinador.

Chic�o e Andr� Santos, que come�ou na reserva, mas entrou na segunda parte do treino, fecharam o placar. Herrera descontou para os suplentes.

Mano manteve o time que testou pela manh� (quando foi feito treino defensivo, sem Finazzi): Felipe; Eduardo Ratinho, Chic�o, William e Everton Ribeiro; Bruno Oct�vio, Carlos Alberto, Alessandro e Marcel; Lima e Finazzi. Na segunda parte Andr� Santos substituiu Everton na ala esquerda.

O trabalho durou aproximadamente 50 minutos e preparou a equipe para este s�bado � tarde, quando o Corinthians realiza um jogo-treino contra a Internacional de Limeira, em Itu.

Para a estr�ia no Campeonato Paulista, contra o Guarani, na pr�xima quinta-feira (no Morumbi), a tend�ncia � que Andr� Santos comece jogando e que at� Perdig�o entre no time titular, na vaga de Carlos Alberto ou de Bruno Oct�vio. Acosta, que se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo e fez apenas academia nesta sexta, deve ocupar a vaga de Lima.

O lateral-direito Amaral come�ou o coletivo na equipe reserva, mas sentiu dor no joelho direito e foi retirado. J� o zagueiro Valen�a estava com inc�modo no p�bis, local que foi operado em agosto, e acabou poupado do treinamento.

Finazzi arrebenta no primeiro coletivo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir