Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-01-2008

Fernanda Souza no Paparazzo
Aos 23 anos, Fernanda Souza n�o ficou t�mida para a sess�o de fotos
Fernanda Souza no Paparazzo
Fernanda Souza

Maria-chiquinha, uniforme escolar e aquela carinha de menina bem comportada s�o imagens definitivamente do passado. Quem v� as fotos de Fernanda Souza no Paparazzo n�o tem a menor d�vida de que essa menina virou um mulher�o.

Agora loira, a atriz - que est� no elenco de "Toma L�, D� C�", interpretando Isadora - conta que a cor dos cabelos tem chamado mais a aten��o dos homens. "Nossa! Eles agora me olham muito mais", diz.

Aos 23 anos, Fernanda Souza n�o ficou t�mida para a sess�o de fotos, a cargo de Felipe Lessa. Seria muito diferente se tivesse que encarar uma cena como a de Juliana Knust, n�o na Playboy, mas na novela das oito: "Quando ela precisou fazer topless em ?Duas Caras?, na frente de todo mundo na praia da Barra da Tijuca, isso sim me deixaria t�mida".

Fernanda Souza rumo aos Estados Unidos
No pr�ximo dia 15, Fernanda Souza embarca para os Estados Unidos. A atriz, que s� retoma as grava��es do seriado ?Toma L�, D�, C�? em mar�o, vai passear na Disneyworld e dar um pulo em Nova York. ...

BBB7: Andr� Marques conta como foi contracenar com sister Liane em "Malha��o"
A nova participante do BBB7, Liane Fernanda de Souza, teve uma passagem pela novelinha ?Malha��o?, em 1999, como o EGO noticiou com exclusividade. ...


Fonte: http://noveleiro.com.br
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir