Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-01-2008

Ancelotti rasga elogios a Ronaldo
T�cnico do Milan afirma: "Ele mostrou mais uma vez que � um fen�meno"
Ancelotti rasga elogios a Ronaldo
Foto: Ag.

Ap�s a goleada de 5 a 2 do Milan sobre o Napoli, o t�cnico Carlo Ancelotti n�o poupou elogios ao atacante Ronaldo, autor de dois gols na partida realizada no San Siro.

- Fomos brav�ssimos, vi um Ronaldo espetacular. Ele mostrou mais uma vez que � um fen�meno, principalmente se pensarmos que ele vem de seis meses parado e s� voltou a treinar em 2 de janeiro. Agora pode melhorar no n�vel f�sico e estou muito feliz porque ele merece - disse.

O treinador tamb�m fez quest�o de destacar a grande atua��o de Alexandre Pato, estreante da noite.

- Era sua primeira partida, ele mostrou grande qualidade. Nunca havia jogado com Ronaldo, devemos aperfei�oar os nossos movimentos para poder servir Pato melhor" afirmou.
Al�m de Ronaldo e Pato, Kak� e Seedorf tamb�m tiveram grande atua��o na goleada de 5 a 2 para o Napoli. Para o t�cnico, os quatro jogadores estiveram perfeitos em campo, mas ainda h� espa�o para melhoras.

- Arriscamos na partida, jogando com uma escala��o que nunca treinamos. Devo dizer que ainda precisamos de algumas corre��es para poder mostrar nosso potencial ofensivo de alt�ssimo n�vel - disse.

Ancelotti rasga elogios a Ronaldo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir