Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 14-01-2008

Paredão do BBB tem Gyselle e Jaqueline
Quem deve sair? Vote
Paredão do BBB tem Gyselle e Jaqueline
Foto: G1

Entre no site globo.com e vote.

A apresentadora Ana Maria Braga conversou com os brothers e com as emparedadas confira a conversa.

Depois de deixar aos brothers com água na boca mostrando a eles uma receita especial, Ana Maria Braga deixa a culinária de lado e resolve conversar com os confinados sobre o jogo. Ela pergunta para as emparedadas, Gyselle e Jaqueline, qual é a sensação de viver este momento tão tenso.

"Como vocês estão, mocinhas?", pergunta a apresentadora. Gyselle responde com firmeza: "Se eu tenho que ficar, eu vou ficar. Eu estou positiva". Já Jaqueline admite que já esperava ser emparedada: "Eu imaginava porque demorei a me entrosar", diz a modelo.

Jaque acrescenta ainda que pode ter sido prejudicada pelo fato de ter um namorado fora da casa. "Namorar talvez tenha feito com que os homens pensassem que eu sou café com leite aqui dentro", analisa a sister. A apresentadora anima a moça: " Mas não pense assim. Você é muito linda, vai dar tudo certo!", diz Ana Maria Braga, desejando boa sorte à emparedada.

A apresentadora também elogia a postura de Gyselle e brinca com o casal Fernando e Natália: "Vocês são tão bonitinhos juntos. E aí, vão continuar namorando?". Com sorriso no rosto, a miss responde: "Nós estamos nos curtindo por enquanto, só isso".

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir