Categoria Politica  Noticia Atualizada em 14-01-2008

Sarkozy e Carla Bruni se casaram na última quinta-feira
Publicação cita uma fonte que presenciou a união. Assessoria de imprensa do palácio do Eliseu se recusou a comentar a notícia
Sarkozy e Carla Bruni se casaram na última quinta-feira
Foto: agoravox

O presidente da França, Nicolas Sarkozy, e a ex-modelo italiana Carla Bruni teriam se casado quinta-feira passada (10) no palácio do Eliseu, em Paris, informou nesta segunda-feira o jornal L'Est Républicain em seu site.

A publicação citou "uma fonte próxima a uma pessoa que presenciou a união", mas não confirmou a informação.

Questionados sobre esta revelação do jornal, o porta-voz da presidência, David Martinon, e o responsável pela assessoria de imprensa do Eliseu, Franck Louvrier, se recusaram a fazer comentários.

Louvrier se limitou a repetir as declarações do chefe de Estado, que deu a entender terça-feira passada numa coletiva que ia se casar rapidamente com Carla Bruni.

"Nossa relação é séria", havia afirmado então. "Há fortes chances de que vocês só fiquem sabendo depois", havia declarado Sarkozy, referindo-se a seus projetos de casamento.

Nicolas Sarkozy, 52 anos, assumiu o namoro com Carla Bruni, de 40 anos, em meados de dezembro, quando ambos foram flagrados juntos na Eurodisney, perto de Paris. Eles viajaram em seguida para o Egito e a Jordânia para alguns dias de férias.

O presidente francês tinha se divorciado de sua segunda esposa, Cecilia, em outubro passado, após 11 anos de matrimônio.

Primeiro divorciado eleito à presidência francesa (ele já havia divorciado uma vez), Sarkozy também é o primeiro chefe de Estado francês a ter divorciado durante seu mandato.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir