Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 14-01-2008

Juvenal perde plebiscito e acusa Evilásio
Portelinha vota a favor da construção da fábrica de Ferraço
Juvenal perde plebiscito e acusa Evilásio
Foto: globo

Pela primeira vez, em 10 anos, Juvenal Antena vê uma opinião sua ser contestada pela comunidade. No plebiscito realizado para decidir sobre a construção da fábrica de cimentos de Ferraço, o povo votou pelo sim. Evilásio vai pessoalmente dar a notícia para o líder, que fica possesso.

"Votação a gente anula! Urnas pegam fogo, votos se perdem... Eu sei o que é melhor pro meu povo! E um líder tem que saber sujar as mãos quando for para bem do seu povo!", diz Juvenal.

Evilásio discorda e alega que a decisão da comunidade precisa ser respeitada, afinal, "a voz do povo é a voz de Deus". É aí que o líder fica louco da vida! Acusa o afilhado de não ter tomado conta da Portelinha como deveria. Evilásio, sentindo-se injustiçado, afirma que resolveu vários pepinos enquanto Juvenal estava fora, cuidou de tudo muito bem, salvando até uma certa pessoa das mãos de playboys. Mas não revela que foi Solange.

O líder fica encucado com as palavras de Evilásio, mas ainda assim levanta a voz novamente para reiterar sua autoridade. Só que o rapaz o deixa falando sozinho. Juvenal sente que seu reinado está começando a ruir e se apóia na mesa, duplamente enfraquecido.

Enquanto isso, do outro lado do campo de batalha, Ferraço comemora. A Portelinha está a seu favor!

A cena deve ser exibida na próxima quinta-feira, 17/01.

Juvenal perde plebiscito e acusa Evilásio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir