Categoria Politica  Noticia Atualizada em 15-01-2008

Hillary Clinton sentiu raiva e vergonha ao ser traida
Candidata � presid�ncia dos EUA falou sobre o caso em entrevista � Tyra Blanks, na CBS
Hillary Clinton  sentiu raiva e vergonha ao ser traida
Foto:reprodu��o




Hillary Clinton e Tyra Banks brincam com a pulada de cerca de BillHillary Clinton fez um desabafo em entrevista ao programa "Tyra Banks Show", do canal norte-americano CBS. A candidata democrata � presid�ncia dos EUA falou como se sentiu com a trai��o tornada p�blica do marido Bill Clinton com a estagi�ria M�nica Lewinsky.


"Eu tive de pensar no que era melhor para mim e para a minha fam�lia. Eu nunca duvidei do amor de Bill por mim. Nunca tive d�vidas sobre a minha f� e o meu compromisso com nossa filha", contou, dizendo que, na �poca, sentiu raiva e embara�o.



"Voc� fica enlouquecida, chateada e desapontada, tudo passa por sua cabe�a, mas n�o se deve tomar nenhuma atitude no calor do momento", afirmou ao programa, que vai ao ar na sexta-feira, 18, nos Estados Unidos.



DICA PARA MULHERES TRA�DAS
A ex-modelo e apresentadora Tyra Banks perguntou qual o conselho de Hillary para as espectadoras que descobrissem a pulada de cerca do marido. "Nenhuma hist�ria � igual a outra. Voc� tem de ser sincera com voc� mesma. Voc� tem de fazer o que for certo para voc� e n�o o que as outras pessoas acreditam", falou.


Ainda sobre Bill, Hillary Clinton sugeriu que, caso ela viesse a vencer e se tornar presidente dos EUA, a CBS criasse um reality-show chamado "First Lady" ("Primeira Dama") no qual o ex-presidente assumiria o papel principal.

Hillary Clinton sentiu raiva e vergonha ao ser traida.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir