Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-01-2008

Paris Hilton vai a Harvard
Socialite e atriz receber� pr�mio da universidade como 'mulher do ano'. Ela tamb�m divulga nova com�dia, em que atua como uma amiga bonitona.
Paris Hilton vai a Harvard
Foto: AP

Paris Hilton est� a caminho de Harvard. A socialite e atriz de 26 anos foi eleita "mulher do ano" pela "Harvard Lampoon", publica��o de humor da conceituada universidade norte-americana. Ela vai visitar Harvard no dia 6 de fevereiro para receber o pr�mio, informou a Regent Releasing, empresa que cuida de sua nova com�dia, "The hottie & the nottie" (algo como "a gostosa e a feiosa").

Hilton, cujos trabalhos incluem o terror "Casa de c�ra" e a s�rie de TV "The simple life", interpreta a melhor amiga bonitona de uma garota feia no novo filme, previsto para ser lan�ado em 8 de fevereiro.

A patricinha tamb�m estar� no musical de horror "Repo! The genetic opera", que come�ou a ser filmado no Canad� logo ap�s ter cumprido pena de 23 dias numa cadeia de Los Angeles em junho por viola��o da condicional por ter sido presa dirigindo embriagada.

Outras atrizes que j� venceram o tradicional pr�mio de mulher do ano da universidade Harvard incluem Scarlett Johansson e Halle Berry.

Paris Hilton vai a Harvard.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir