Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 16-01-2008

Prédio de dois andares desaba no Paraná
Edifício vizinho está com rachaduras e foi interditado pela Defesa Civil, em Ponta Grossa
Prédio de dois andares desaba no Paraná
Foto: Reprodução/TV Paranaense

Um prédio de dois andares onde funcionava um restaurante desabou por volta de 5h30 desta quarta-feira (16), no centro de Ponta Grossa (PR). O Corpo de Bombeiros informou que a área continua isolada e o edifício vizinho, que está com rachaduras, foi interditado pela Defesa Civil. Ninguém ficou ferido.

A construção era antiga ficava em uma das principais ruas da cidade. Segundo o proprietário Fabian Justus, o edifício não apresentava problemas com a estrutura. "O prédio estava em perfeitas condições, eu tenho vistorias da imobiliária. Sempre que entrava ou saía um inquilino, eu tirava várias fotos pra ver a situação das paredes, da pintura", afirmou

Os vizinhos do prédio ao lado acordaram apavorados com o barulho e com a nuvem de poeira. "Não se via nada na rua. A primeira sensação é de que o nosso prédio está caindo", disse o morador Elcio Kovaleski.

Oito funcionários do restaurante deixaram o estabelecimento duas horas antes do desabamento. Ainda não há previsão de quando será concluído o laudo com as causas do desabamento.

Prédio de dois andares desaba no Paraná.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir