Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-01-2008

Roger é apresentado no Olímpico
Meia chega ao novo clube falando em recuperar o prestígio perdido no ano passado
Roger é apresentado no Olímpico
Foto: Divulgação

O meia Roger se apresentou ao Grêmio no início da noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, prometendo recuperar o prestígio que perdeu na temporada passada. As palavras são do próprio jogador, que considera que o ano de 2007 foi ruim para a sua carreira. No ano passado, quando defendia o Flamengo no Brasileirão, Roger acabou perdendo a vaga de titular.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o novo jogador do Grêmio se disse feliz por encarar esse desafio.

- Estou muito feliz. Foi um lugar que me escolheu, e que eu pude escolher também. Vou tentar o mais rápidamente possível conquistar o torcedor. É um ano de mudança, e é um desafio vestir essa camisa de muita tradição. Quero recuperar o prestígio, o meu nome, e o Grêmio vai me ajudar. Eu quero que isso aconteça e vou trabalhar para isso.

Porém, o jogador foi cauteloso ao falar sobre quando vai estar disponível e em boas condições físicas para ser relacionado pelo técnico Vágner Mancini para jogar.

â€" Todo mundo vai querer que eu estréie logo, mas as coisas não vão ser assim. Estou com dez dias de atraso em relação aos companheiros" admite o jogador de 29 anos, que não fez uma boa temporada em 2007, quando passou por Corinthians e Flamengo.

Roger é apresentado no Olímpico.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir