Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-01-2008

Ellen Roche brilha e se emociona no Anhembi
Musa foi destaque do segundo ensaio t�cnico da Rosas de Ouro. � frente da bateria, n�o conteve as l�grimas ao fim do desfile
Ellen Roche brilha e se emociona no Anhembi
Foto: Thiago Crespo

Modelo, atriz, Rainha da Bateria, mas, acima de tudo, carism�tica e espont�nea. Ellen Roche roubou a cena no segundo ensaio t�cnico da Rosas de Ouro no Anhembi, na �ltima segunda-feira. Para a musa, o desfile teve gostinho de estr�ia na Avenida: "� a primeira vez que piso no Samb�dromo este ano. N�o pude vir ao primeiro ensaio, infelizmente, mas a avalia��o de hoje � a mais positiva poss�vel. A escola est� linda e vai vir arrasando", disse ela.

TV Globo
Musa esbanjou beleza e simpatia na Avenida (Foto: Thiago Crespo/TV Globo) Pelo oitavo ano consecutivo desfilando na agremia��o azul e rosa, Ellen ser� Rainha da Bateria pela segunda vez. Durante a passagem pela Avenida, n�o poupou carinho com o p�blico e os componentes de sua escola, mandando beijos para as arquibancadas e reconhecendo a import�ncia de todos dentro do Carnaval: "Vejo a garra com que eles trabalham, ent�o o m�nimo que eu posso fazer � sambar direitinho, n�? N�o sambo como uma mulata, n�o cresci dentro da comunidade, mas procuro incorporar o samba ao meu jeitinho natural para fazer o melhor poss�vel. Quanto a ser carism�tica, � f�cil: basta ser voc� mesmo", ensinou a musa.

TV Globo
� frente da bateria pelo segundo ano, Ellen promete dar o melhor de si (Foto: Thiago Crespo/TV Globo)Ao cruzar a linha do Samb�dromo, no fim do desfile, Ellen n�o conseguiu conter as l�grimas, mas ainda assim continuou sambando at� o �ltimo repique da bateria. "Consegui segurar at� o fim, mas depois n�o deu mais. Com esse cora��o da escola batendo atr�s de voc�, n�o h� como n�o se emocionar. Eu sou chorona, mesmo; � sempre assim", admitiu.

Bastante assediada pelas c�meras e pelos f�s, a loira n�o se cansou de tirar fotos e distribuir sorrisos aos que se aproximavam. Depois de tanta agita��o, Ellen deixou o Anhembi com um pouco de febre, mas plenamente satisfeita com o desempenho" o dela e o da escola.

Mais um ensaio, mais um dia de chuva

No dia 5 de janeiro, a Rosas de Ouro inaugurou os ensaios t�cnicos no Anhembi debaixo de chuva. Na segunda-feira, a �gua tamb�m n�o deu tr�gua em S�o Paulo e, embora n�o estivesse chovendo no momento do desfile, o carnavalesco Jorge de Freitas acredita que os alagamentos e transtornos na cidade atrapalharam mesmo assim: "Como choveu muito, n�o t�nhamos um contingente numeroso, mas conseguimos atingir a proposta do ensaio", concluiu.

Segundo Jorge, est� praticamente tudo pronto para o Carnaval em que a escola mais investiu nos �ltimos anos. "Jogamos todas as nossas cartas em cima desse projeto e necessariamente precis�vamos ensaiar muito para faz�-lo dar certo. Esses desfiles est�o servindo para que evitemos depois a perda de pontos. Mas j� estaremos realizados se conseguirmos arrancar aplausos do p�blico", garantiu o carnavalesco.

Ellen Roche brilha e se emociona no Anhembi.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir